Bom dia leitores
Iniciamos o ano tentando mostrar a realidade do Brasil, e, prevenir a sociedade de possíveis traumas que poderemos encontrar no caminho, pela liberdade e enfrentamento a este socialismo incompetente e cruel, imposto aos brasileiros nas últimas décadas.
É possível e bem provável que tenhamos confrontos de classes em 2026, muito em função de perda de espaços dos Gafanhotos Vermelhos, não somente no Brasil, mas na América do Sul e em todo o mundo.
No Brasil, o governo Gafanhoto perdeu popularidade e o restinho da moral e da ética que ainda lhes restava, se é que restava.
Devido aos muitos escândalos de corrupção, roubalheira escancarada, quebra de estatais, lavagem de dinheiro, queimadas no Norte e Nordeste, domínio da imprensa tradicional, Banco Master, rombo bilionário no INSS, conchavos com o STF e o Congresso Nacional, para a liberação de bilhões em Emendas de Deputados e Senadores aliados e mal intencionados.
Precisamos urgentemente desaparelhar as Forças Armadas, hoje comandadas por melancias, comprometidos com este sistema sórdido e podre, etc, etc, etc...
Temos que nos preparar para enfrentar os maconheiros e cheiradores das universidades públicas e combater este sistema educacional arcaico e podre nos ensinos fundamental e médio.
Desaparelhar o STF, a Polícia Federal, os Bancos, as polícias, fazer uma limpa nos ministérios, enfrentar com mãos de ferro o crime organizado que se apoderou do governo e do serviço público com a vergonhosa ascensão do PCC e do Comando Vermelho, se infiltrando no sistema e no governo
Ou seja, recomeçar. Fazer o dever de casa, ouvir os anseios da maioria da população, que trabalha, produz que paga uma carga insuportável de impostos, que gera divisas e é massacrada a cada dia por este Governo torpe, ignóbil e perdulário, gerador de repulsa social.
Precisamos acordar deste pesadelo do socialismo do século XXI. Basta, chega!
Por Milton Oro


0 Comentários